Ver o filme Sinos de Anya me fez lembrar de como é facil inclusive nos dias de hoje rotular um aluno , e que precisamos estar atentos as suas dificuldades e que suas dificuldades não devem ser levados como preguiça ou desleixo valorizar o ser humano é fundamental . E saber que existia ja uma escola que se preocupava com a dislexia naquela epoca foi fantastico , a diferença entre as duas professoras a da sala de aula e a do instituto se ve visivelmente a diferença de uma professora que rotula alunos de uma que se importa, questiona o porque daquele comportamento ou dificuldade do aluno. Mas foi triste ver no filme a professora constrangendo o aluno perante todos fato que infelizmente ainda existe nos dias de hoje.
Apresentando catita lucas...
Olá sou catiana lucas mas pode me chamar de Catita simples assim, sou professora de ed. infantil e modelo plus size . Curso pead na UFRGS de Porto Alegre.Sou da cidade de Pelotas mas a dois moro em poa. Tenho 37 anos e sou casada, não possuo filhos ... Amo o que faço!!! Tenho um lema: Mulheres felizes brilham mais. Muito prazer essa sou eu!!! Sejam bem vindos ao meu blog!!
Oi Catita,
ResponderExcluirQue bom que o filme foi significativo pra ti.
Você poderia falar sobre o filme mencionando a sinopse do para localizar o leitor de quem você está falando, como é este personagem e o que a história aborda.
Att,
Rocheli